Postagens populares

domingo, 24 de abril de 2011

COPA BRASIL DE PROVAS COMBINADAS 2011 -RESULTADO

Olá a todos,
Semana passada realizou-se aqui no Rio  o Campeonato Brasileiro de Provas Combinadas ( COPA BRASIL),onde estiveram os melhores atletas do país nessa especialidade.
Eu competi a prova do octatlo, uma prova que antecede o decatlo.Minha participação foi importante no meu calendário ,já que ainda não estou na minha melhor forma e ainda sim consegui a 5° colocação ( 5135 pontos) , 56 pontos do meu melhor resultado o que me deixa feliz pro início de temporada.
Lembrando que a minha meta é 5738 pontos, índice do campeonato mundial desse ano , a realizar-se na França em Julho.
Parabéns a grande participação do meu companheiro de prova Althierres Aparecido que ganhou esse ano e ficou a menos de 90 pontos do índice.
  
 ( Paulo Ricardo,Kerindê Hilário,Althierres Aparecido,Manolo e Sérgio nos 100 metros rasos/octatlo)

Outros resultados importantes aconteceram também como o da Tamara Alexandrino, minha companheira de treinamento que ganhou o Heptatlo Juvenil e ainda alcançou o índice para o Pan-americano que vai acontecer em Orlando nos EUA.O decatlo adulto também foi uma belíssima prova com o Anderson e o Carlos Chinin , ambos os dois melhores do Brasil nos últimos 4 anos.

Abraços a todos e boa páscoa,
Kerindê Hilário

Nenhum comentário:

Postar um comentário